We just released a Feb. 5 '89 prototype of DuckTales for the NES!
If you'd like to support our preservation efforts (and this wasn't cheap), please consider donating or supporting us on Patreon. Thank you!
If you'd like to support our preservation efforts (and this wasn't cheap), please consider donating or supporting us on Patreon. Thank you!
Translations:Help:Contents/Creating & Editing Articles/23/pt-br
Revision as of 00:31, 4 March 2014 by Agente Rolf (talk | contribs) (Created page with "* A única exceção a essa regra é quando um jogo é especificamente rotulado como "alfa" ou "beta" por um desenvolvedor/publicador. Por exemplo, um teste beta público de u...")
- A única exceção a essa regra é quando um jogo é especificamente rotulado como "alfa" ou "beta" por um desenvolvedor/publicador. Por exemplo, um teste beta público de um jogo de PC como Minecraft. Se o jogo é mesmo uma versão alfa ou beta, por favor adicione uma nota na página de discussão do jogo e na caixa de resumo da edição, para que a sua edição não seja incorretamente corrigida.